Clipes censurados, parte I
Inspirado por tantas lista que há no cyberespaço, resolvi fazer uma: a dos clipes censurados, às vezes porque realmente merecem, às vezes por puro preconceito ou questões políticas e comerciais. Vamos a lista:
Mí delírio - Anahí - ela usa camisa de força e lingerie, o Youtube censurou, já a MTV exibe normalmente.
Mí delírio - Anahí - ela usa camisa de força e lingerie, o Youtube censurou, já a MTV exibe normalmente.
Reach out - Hilary Duff - cvensurado nos EUA por ser considerado sexy demais: há lingeries, morangos e uma lambidinha no dedo de um ator. Por aqui passa normalmente, sem nenhum alarde.
Pussy - Rammstein - dirigido por Jonas Akerlund, traz os cantores interpretando vários personagens e contém sexo explícito (eles usaram dublês de corpo). O clipe, censurado naturalmente, foi lançado direto em canais de vídeos adultos na internet.
LoveGame - Lady GaGa - proibido na Austrália por fazer "referência verbal e sexual ao sexo". Rola uma pegação na cabine e danças sensuais. Só!
White Robe - t.A.T.u. - mostra os últimos minutos de Yulia no corredor da morte, até seu fuzilamento (e ela está grávida). Foi censurado em vários países, mas a MTV Brasil exibe normalmente.
Fuck You - Lily Allen - teve a palavra do título trocada por sons bizarros: buzinas, miados, entre outros. No Brasil, passa a versão original.
Mann Gegen Mann - Rammstein - foi censurado por conter um bundalelê masculino. O mais bizarro é o vocalista de calcinha de couro e botas de salto alto. Trash total!
Watching the planets - Flamig lips - censurado por possuir muitas pessoas nuas andando de bicicleta e pessoas nascendo de um bola que lembra uma vagina.
Love sex magic - Ciara & Justin Timberlake - foi censurado na turquia, pois eles alegam que há "conteúdo sexual explícito", o que há é uma dança sensual do casal.
Continua ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário