segunda-feira, abril 11, 2011

Melancholia

   AH! Saiu o trailer do novo filme do Lars Von Trier, estava esperando uma versão legendada para postar aqui, mas como não consegui, vai sem legendas mesmo:

   E o filme vem para surpreender: a premissa da história é a conturbada relação de duas irmãs durante o casamento de uma delas, mas simplesmente um planeta está prestes a colidir com a Terra! O elenco do filme é simplesmente encabeçado pelas in-crí-veis Kirsten Dunst e Charlotte Gainsbourg (uma das poucas atrizes que protagonizou um filme do Von Trier e não o xingou de todas as formas); há ainda a presença dos atores Kiefer Sutherland (a.k.a. Jack Bauer) , Stellan Skarsgård, Charlotte Rampling, John Hurt e Brady Corbet.
   O filme deve estrear só em agosto no Brasil, e em breve deve estar por Cannes, que é quase a casa do Lars Von Trier. Enfim, torço para que uma alma caridosa libere esse filme logo, logo na internet.

Um comentário:

  1. "uma das poucas atrizes que protagonizou um filme do Von Trier e não o xingou de todas as formas"

    HAHAHAHAHAHAHA, VERDADE! A Nicole Kidman, depois de dogville, nunca mais quis saber do Lars. Engraçado isso, pq foi a melhor atuação da vida dela...

    Esse filme vai dar o que falar. Do jeito que o Lars é...sem polêmica não passa :) agora é torcer pro filme vazar logo! hahahaha

    Baccio

    ResponderExcluir