terça-feira, maio 10, 2011

Björk relança seu site oficial e apresenta novidades sobre o "Biophilia"

   Em meio aos inúmeros rumores sobre seu novo álbum, "Biophilia", a cantora islandesa Björk relançou seu site oficial hoje, e o site veio todo preto, com animações, representado o que poderíamos chamar de "uma interação com o universo de 'Biophilia' em HTML5". Vejam o site, ah, é indicado visualizar com o navegador Google Chrome.
   Além do novo site, já foi confirmada a participação da cantoras no MIF, Manchester International Festival, onde ela fará o primeiro show do "Biophilia", que segundo o site do evento, é o "trabalho mais ambicioso e emocionante até agora [de Björk]. Um projeto multimídia que engloba música, aplicativos, internet, instalações e espetáculos ao vivo, 'Biophilia' celebra como o som funciona na natureza, explorando a imensidão infinita do universo, do sistema planetário a estrutura atômica." 
   O show deste novo disco contará com algumas participações, inclusive a de um premiado coro feminino islandês. Além disso, contará com alguns instrumentos criados especialmente para a cantora, como um pêndulo de 30 pés que utiliza a tração gravitacional da Terra para criar padrões musicais (WTF?). Enfim, o "Biophilia" promete, vamos aguardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário