Men - vindos direto do Brooklin, en NY, essa banda toca um eletrôncio/pop, essa coisas, sempre com um pézinho no rock e no ativismo social. Um dos integrantes já fez parte do Le Tigre (que também entra nessa onda ativista). Mas, Men é um nome muito génerico, ok, hiper genérico, assim torna-se uma batalha jogar isso no Google.
Girls - direto da Califórnia, temos os hypados do Girls, que fazem um som indie/lo-fi/pop/rock/..., apesar de seu som ótimo e de terem uma de suas músicas entre os singles da década de 2000 da Pitchfork Media, na hora de procurar pela banda, nos surgem na frente desde Spice Girls até as Vivian Gilrs, passando até pelo Brazilian Girls! É, mas no final vale a pena dar uma pesquisada no Girls! PS.: eles são dois caras, nada de garotas na parada!
Women - essa banda, vinda do Canadá, mistura rock/experimentalismo/lo-fi/indie/noise/punk/..., mas mesmo com essa salada musical, ei, é Women, dã, mulheres, isso no Google é um caos, e gente, eles não são mulheres! são uns baita duns barbados! Que papelão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário