quarta-feira, novembro 17, 2010

Dag För Dag

   Direto da Suécia, apresento-lhes Dag För Dag:

   Este é o teaser da apresentação do primeiro álbum da banda, intitulado "Boo". A banda é formado por dois irmãos suecos: Sarah Parthemore Snavely e Jacó Donald Snavely, que juntos nos apresentam um mundo de possibilidades, sonoridades e um indie rock de primeira. Baseados fundamentalmente no rock, a banda ainda mescla a seu som um quê de psicodelia, uma aura quase trip-hop, com suas texturas e sonzinhos estranhos, que no fundo ainda lembram um Animal Collective.

   Eu conheci a banda através de seu "Releases EP", que possui 5 canções apaixonantes e encontra-se disponível para download no site deles. Nesse EP encontra-se uma das preciosidades destes irmãos da gélida Suécia, a belíssima canção I am the assassin, que ganhou um clipe a altura:

   Já seu álbum "Boo" também é uma preciosidade: leve, enigmático, emotivo, mas em contraposição forte, instigante e renovador. Um álbum que merece ser ouvido (e ouvido) (e ouvido) (e ouvido) (...) até se captar toda as sensações que os irmãos colocam em cada música.

   Enfim, talvez o Dag För Dag não conquiste os indies desse planeta, nessa seja o hype do inverno europeu, mas quem sabe apareça em alguma página de alguma revista bem alternativa, mas torço que mais pessoas conheçam a banda e possam compartilhar esses deliciosos momentos proporcionados por sua música.
   Apreciem mais dois vídeos ótimos da banda:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário