terça-feira, janeiro 25, 2011

Notas

* Hoje a seria o dia para comentar os indicados ao Oscar, mas eu prefiro me abster dessa função, primeiro, por que não assisti a maioria dos filmes; segundo, por que não vejo nada demais em "A Origem", ainda considero "Amnésia" muito mais criativo, senhor Christopher Nolan.
   Só digo, ainda não vi "Biutiful" e os outros indicado ao Oscar de Filme Estrangeiro, mas torço para o grego "Dente Canino", sobre o qual já escrevi aqui há algum tempo; estranhamente, o filme que é de 2009, só foi indicado agora! 


* Essa semana assisti um filme tão magnífico, o nacional "A casa de Alice": uma história forte, envolvente e real sobre a classe média brasileira. Realmente eu recomendo! O filme passou meio despercebido, ganhou uns prêmios aqui, outros acolá, mas mesmo assim acabou não chamando muita atenção, mas merece ser visto com carinho, pois é um retrato da nossa vida cotidiana, com um certo amargor. 

  
* OMG! Segundo o G1, a dona Beyoncé está trabalhando ao lado do Sleigh Bells, uma banda fodida porrada, super divertida. Agora eu me pergunto, fico feliz ou com medo?
   E ainda, o Sleigh Bells irá fazer uma turnê com o Neon Indian e o Cansei de Ser Sexy! Isso é puro amor, vejam mais na Pitchfork.

*E a dona Rita Lee (ou @LitaRee_real) andou prometendo novidades, quem sabe um blog:

Nenhum comentário:

Postar um comentário