sexta-feira, maio 14, 2010

PlayList


4 músicas calminhas e uma pauleira pra deixar o fim de semana melhor:

Cat Power - Nude as the News - música do início da carreira dela, mas com certeza a minha preferida! (mp3)

Joanna Newsom - '81 - música do novo disco Have one on me, da minha musa indie Joanna Newsom, uma delícia de música: leve, bela e interessante.(mp3)

Fleet Foxes - Mykonos - minha música preferida dessa banda de Seattle (que volta a nos trazer coisas boas)! (mp3)

The xx - Heart Skipped a Beat - estou completamente viciado no som desses inglesinhos, mas com certeza essa é a minha música preferida: simples, romântica e tristinha! (mp3)

Pra quebrar as estruturas:
Pulled Apart By Horses - High five, swam dive, nose dive - música foda dessa banda inglesa de post-hardcore! DEMAIS! (mp3)

Nenhum comentário:

Postar um comentário