quinta-feira, julho 15, 2010

Lista para chorar

  Resolvi fazer uma lista exorcismo para compartilhar os shows internacionais que rolaram no Brasil e que eu não poderei ir:

*Erykah Badu
*Lauryn Hill
*Pixies
*Sublime
*Kings of Leon
*Regina Spektor
*Green Day
*Echo & the Bunnymen
*Cranberries (de novo no Brasil e de novo eu não vou!)
*Air
*Miike Snow (aaahhh, é o Miike Snow, ok! Miike Snow no Brasil!!!)
*Rage Against the Machine
*She Wants Revenge
*Queens of the Stone Age
*Phoenix
*Passion Pit
*Chemical Brothers
*Dinosaur Jr.
*Gossip (ih, esse não vem mais, pela 46ª vez, deve ter sido o meu pensamento negativo!)
*Belle & Sebastian
*Hot Chip
*Fuck Buttons
*Incubus
*Linkin Park (tá, esse eu dispenso)
*Bon Jovi (ih, esse eu com certeza dispenso!)

  É triste, pois ler esta lista e saber que não vou em nenhum destes shows é como ouvir um:

Botaoteca - Instant Button Claudia
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário