terça-feira, março 29, 2011

Clipes nacionais e a ode a simplicidade

   Esta semana foram lançados dois clipes lindos e tão, mas tão lindos que apenas demonstram que às vezes a criatividade é muito mais importante que uma porrada de grana.
   Primeiro, temos o clipe genialmente simples e inovador do Movéis Coloniais de Acaju, que foi feito no dia 27 deste mês e transmitido ao vivo no portal da MTV, com ajuda do pessoal do twitter, que ainda conta com os grafites do coletivo Kollors Kingz, vejam essa maravilha:

   O segundo também é uma pérola, é o clipe de "Nightwalker" do Thiago Pethit, e olha que eu nem só o fã mais apaixonado do disco do Pethit, acho gostosinho, mas nada demias, mas os clipes dele são lindos, vide o anterior, "Mapa-Múndi". Este novo clipe traz, simplismente, a musa linda e apaixonante Alice Braga, numa dança rebolativa por ruas e calçadas, trajando apenas um vestido prateado e andando descalça. 
   Em certos momentos, Alice lembra sua tia Sônia Braga, a seduzir com uma beleza estonteante, que eduz com o mesmo poder que "A Dama da Lotação". Com uma beleza sensual, o clipe nos envolve e finaliza com uma dança que dá vontade de entrar YouTube a dentro e dançar junto com aquelas pessoas naquela rua onde carros não passam, onde há apenas beleza e liberdade, assistam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário