segunda-feira, março 14, 2011

Eu e os VHSs

   Eu tenho muitos VHSs em casa, como o DVD assumiu o mercado, ficou baratinho adquirir essas preciosidades, então resolvi postar aqui algumas fotos dos meus filmes e tal, eu até iria fazer um fundo para o blog só com fitas cassetes, mas não deu certo, mesmo assim posto aqui algumas fotos:
Todos os filmes espalhados na hora da faxina!

Estas eram o que seria o fundo do blog, mas não deu :(

Bastidores das fotos acima


Minha trilogia Pânico! Me chicoteiem, mas eu amo esses filmes, tão divertidos, especialmente o primeiro. Estou aguardando ansiosamente o "Pânico 4".

Esses dois mostram a minha quedinha por filmes de ação-farofa.

Nessa tem alguns dos filmes franceses que encontrei a preço de banana. Na foto: "Uma relação pornográfica", "A Rainha Margot", "O Amante" e "Os Miseráveis".

Aqui algumas raridades que encontrei por aí: "Para Wong Foo, Obrigada por tudo! Julie Newmar", "Caros F... Amigos", "Caráter", "Segredos e Mentiras" e "Tudo por um sonho".

Umas tosqueiras que eu comprei: "Em nome de Deus", "Loucuras de uma paixão", "Narcos", "Skinheads  - A força branca" e "A Cor da Noite".

Algumas belezuras do cinema nacional: "Tieta do Agreste", "Tolerância", "Do outro lado da rua", "Bicho de sete cabeças", "A Partilha", "Amarelo Manga" e "Central do Brasil".

Já aqui, as merdas do cinema nacional: "O Guarani", "Navalha na carne" e "Bela Donna".

Esta foto demonstra meu amor pelas anos 90: "Mentes Perigosas", "Sexo, rock & confusão" e "Colcha de retalhos".

Maravilhas do cinema: "Encontros e desencontros", "Meninos não choram", "Pulp Fiction", "Clube da Luta" e "As Horas".

Mais maravilhas do cinema: "Irreversível", "Magnólia", "Tudo Sobre Minha Mãe", "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain" e "Beleza Americana".

   Esse foi uma amostra dos filmes que eu guardo em casa, mas se meu VHS não tivesse estragado no ano passado, eu não teria parado de comprar fitas, tem cada coisa que a gente encontra, desde grandes filmes como aquelas raridades do cinema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário