terça-feira, março 02, 2010

Divagações sobre o Teen Cribs

   Olha o que é o meu final de tarde: ficar assistindo Mtv Teen Cribs, comendo pipoca com chocolate, que patacoada! O programa, pra quem não sabe, visita a casa de ricaços adolescentes, mostrando todo o luxo e requinte de suas casas, assim, mostra toda a extravagância e futilidade das pessoas, e coloque-se aí 5, 6 tv (de plasmas ou LCD) uma do lado da outra, 3 piscinas, closet que valem por 2,3 quitinetes.
   Mas, no fundo de toda essa hostentação, há um pouco de falsidade, pois geralmente há umas 15, 20 pessoas em determinado cômodo da casa, e todos são hiper amigos de dono! Ahã! Me engana, vai, toda aquela gente com seus olhares blasé e cretinice estampada, duvido que todos sejam realmente amigos, claro, ali naquele meio há os amigos (pouquíssimos), os interesseiros, ou aparecidos, o que estavam ali só pra fingir que o dono da casa era uma pessoa com uma super vida social. Isso, esse é o nosso mundo de aparências.
   Mesmo assim, o programa vale a pena, pois a gente pode dar ótimas risadas, com tanta pompa e requinte, com tanta ostentação e falsidade, com tantas patacoadas! Assim, pelo menos eu me divirto!

Um comentário:

  1. Olá, concordo qdo vc fala sobre futilidade e tudo mais, eu vou um pouco mais além, acho uma tremenda duma ofensa exibir essas coisas com tanta desigualdade social, fome, pobreza e miséria acontecendo, ter tudo bem mas pra que ficar mostrando em TV com tudo aquilo que citei acima? eu sinceramente fico muitíssimo passado como uns se f... e outros vivem em tamanha ostentação, eu tô impressionado até agora, não é a 1ªvez que vejo isso só que faz tempo em outros programas, nunca vi tanto luxo assim junto, eu sou sincero pois eu fico mesmo é muito puto e indignado com isso. ass: Luiz Carlos Jr.

    ResponderExcluir