segunda-feira, março 01, 2010

Notas...

*Essa matéria do G1, sobre a matemática dos sucessos hollywoodianos é muito boa! Dá uma olhadinha lá.

*Novidades sobre o novo filme de Nicole Kidman (ainda em fase de produção), no site do Terra.

*Há uns dias atrás conheci essa banda, chamada Mazzy Star, ela é bem antiga, mas como eu só descobri agora! É uma banda ótima, com um som simples e sincero, a banda até já acabou (eu já conhecia a vocalista Hope Sandoval, mas não sabia da sua antiga banda). Vale a pena ouvi-los:
  E a Hope ainda é estranhamente sexy! Adorei!

 

PS.: não me perguntem, pois eu não sei o que o Quentin Tarantino faz no final desse vídeo. Se alguém souber, me avise! Muito estranho!

*LOUCURA TOTAL: encontrei pela internet essa fota da Kate Moss com a Beth Dito (vide The Gossip) e mais uma gordinha ali do lado! Primeiro: Beth Dito e Kate Moss são BFF? Segundo: que loucura essa roupa da Beth!! Demais! Beth dito Forever!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário