terça-feira, março 09, 2010

A segunda-feira e a Televisão

   Ontem a noite foi a volta da Hebe à TV, depois de um trtamento médico, e mesmo assim ela voltou com força total, isso no dia internacional da mulher e seu aniversário de 81 anos (o que pra mim ainda parece mentira!).
   A volta de seu programa no SBT foi cheia de expectativas e sem surpresas. O acontecimento do programa ficou mais por conta da platéia ( que contava com grande parte do elenco do sbt - menos o Sílvio Santos -  masi artistas de outras emissoras, diga-se aí globo: Xuxa, Ana Maria Braga, Marília Gabriela e Astrid Fontenelle - do Multishow, que é da Globo). Hebe ficou mais de uma hora abanando e mandando beijinhos para platéia e fazendo muito merchan pra programação do SBT, sem contar os inúmeros "amigos" que entravam para "prestigiar" a apresentadora e mostrar seus produtinhos!!! Alguns números musicais, conversinhas rapidas com a platéia e muito merchandising, isso foi o programa de retorno de Hebe a TV! Mesmo assim, ela segurou o tranco e tornou tudo divertidíssimo; ela é uma parada, consegue ser simpática, engraçada e dizer que o Roberto Carlos ficou bem com aquele cabelinho chanel ou então que a Ivete Sangalo emagreceu tudo depois da gravidez (haha), só a Hebe! Ela é uma gracinha!
   Há alguns dias, Rita Lee, em um show em São Paulo proferiu centenas de palavrões a Sílvio Santos, dizendo que deveria ter mais respeito com a Hebe; e ontem vendo o programa dela eu concordei totalmente com a Rita, Hebe merece muito mais respeito do SBT, muita consideração e atenção! Ela é a estrela do SBT e dificilmente eles terão outra com tanto glamour quanto Hebe! Abre o olho SBT!

   Ontem, na MTV, estreou o novo programa do sempre fantástico Lobão, intitulado Lobotomia, onde ele entrevista convidados e eles debatem sobre temas importantes (ou não!). Ontem, o programa estreiou com a senadora e pré-candidata a presidência Marina Silva, e o programa rendeu, pois Lobão não tem emdo d eperguntar e  muito menos de debater, de responder e de agir! Espero que o programa dure bastante tempo, pois a TV estava precisando de um programa com o nível deste! Aplausos a ousadia da MTV e do Lobão!
   O programa vai ao ar toda segunda, às 11:30 da noite!

PS.: Vejam o vídeo de Liztomania, do Phoenix, cantado por um coral de crianças! É lindo demais! No blog Move that Jukebox!

Nenhum comentário:

Postar um comentário