quinta-feira, março 04, 2010

Poesia / Música

   Pra começar, mais uma belíssima poesia da Martha Medeiros (ícone):

dos habituais comportamentos
contemporâneos
optar é deles o mais desumano
escolher entre tantos
a quem vou amar
se telefono agora ou depois
ou não ligo
se insisto ou desisto
ou nem isso
peço demissão
fico grávida
troco de país
mudo de vida
(e que verso vem agora
o que inventar
pra continuar sendo lida)
que saudade me fará o calor
caso venha a preferir o frio
e estendo a escolha feita
nada me convence
ou tranquiliza
estou sempre de olho na outra margem do rio

Poesia retirado do livro Persona non Grata, de 1991.

   Agora, um clipe da banda jj (assim mesmo: sem "the" e com letras minúsculas), da música Let Go. Eu já havia lido algo sobre a banda no final do ano passado, me interessei pelo som, mas não procurei pra valer, agora, há umas duas semanas eles lançaram esse clipe, aí essa semana eu baixei algumas músicas suas e me encantei com o duo sueco! Muito bom (ainda dá pra baixar, legalmente, essa canção no last.fm):



Clipe muito bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário