sábado, setembro 04, 2010

Thank you for your love - Antony and the Johnsons

   A partir de hoje começo a trilhar novos rumos: vou me aventurar nas resenhas de discos. Mas para começar, escolhi um EP, o Thank you for your love, do Antony and the Johnsons, que foi lançado dia 30 de agosto, um mês e pouquinho antes do lançamento de seu novo álbum, Swanlights, que está agendado para outubro.
   O EP tem 18 minutos (o que na mão de artistas como Joanna Newsom e Sufjan Stevens seria uma musiquinha), mas são 18 minutos muito bem aproveitados, iniciando com uma das mais belas canções da banda Thank you for your love, que dá nome ao EP, e de forma justíssima, pois está é com certeza a melhor canção do "álbum". Continuamos com duas canções do próprio Antony and the Johnsons, as duas tristíssimas (e belíssimas) diga-se de passagem. 
   O EP ainda é composto por dois covers: um do Bob Dylan (Pressing On) e do John Lennon (Imagine). O cover de Imagine é a segunda canção que faz esse "Epezinho" do Antony... não ser apenas mais uma preciosidade da banda, mas sim uma pérola a ser tocada a exaustão. Ouçam!
   Clipe feito com imagens em Super 8, filmadas pelo próprio Antony Hegarty, quando ele chegou em Nova York, no início dos anos 90. Simples, lindo e poderoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário