quarta-feira, agosto 11, 2010

Eles cresceram...

   Sabe quando você gosta de um ator, aí descobre que ele já atuou quando era criança, você já viu o filme, mas não ligou a pessoa? Esse post é sobre isso, atores que não fizeram sucesso quando criança, mas conseguiram seu lugar ao sol quando cresceram, pois nem todo mundo é uma Drew Barrymore, que faz sucesso desde os 5 aninhos!

Blake Lively - hoje em dia ela é a nossa querida S. de Gossip Girl, faz seus filmes por aí e tem uma legião de fãs, mas quando ela estava no início de sua adolescência ela fez o divertidinho Quatro amigas e um jeans viajante, é eu vi este filme e nem lembrei daquela menina loira, ah, atualmente o filme tem uma sequência, Quatro amigas e um jeans viajante 2 (e os dois filmes também contam com a queridinha Alexis Bledel, de Gilmore Girls - Tal mãe tal filha - e com America Ferrera, que depois se tornaria a Ugly Betty).

Taylor Momsen - já a nossa querida Jenny, de GG, já nos divertiu na sessão da tarde, sim, ela é a simpatia garotinha de O Grinch, com o Jim Carrey, mas ela também fez outras coisinhas, como A fábula moderna de João e Maria, Pequenos espiões 2  e o cult Paranoid Park, do Gus Van Sant, feito um pouquinho antes de estreiar em Gossip Girl.

Taylor Lautner - o hoje queridinho das adolescentes, atuou no desastroso As aventuras de Sharkboy e Lavagirl em 3D, o que nos causa mais vergonha alheia, pois além de fazer a saga Crepúsculo, ela já particpou de um filme infanto-trash-juvenil!

Kristen Stewart - já a querida (not) Kristen Stewart, antes de nos fazer rir pela saga Crepúsculo, já tinha um carreira bem interessante, só que ninguém tinha tornado-se fã do seu rosto inexpressivo, ela fez filmes como o ótimo O quarto do pânico, o desastroso Garganta do Diabo,  o cult O silêncio de Melinda e talvez aquele com o qual mais associamos seu rosto: Na natureza selvagem.
                                                                   Em O quarto do pânico, com a Jodie Foster

  Ai, eu ia ver outros artistas, mas 4 já está bom, quem sabe depois faço outra listinha desta, pois é só pegarmos alguns artistas adolescentes que fazem sucesso imenso atualmente, e darmos uma olhadinha para o seu passado.

3 comentários:

  1. Rosto inexpressivo, han?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Não é isso que os maravilhosos diretores q querem trabalhar com ela dizem. ;) Pelo visto vc é muito preconceituoso. Deve ter assistido o primeiro filme crepúsculo e tirou todas as suas conclusões através dele. tsc tsc

    ResponderExcluir
  2. nina oliveira vadia desgraçada vc tem o cu tão peludo q dá pra fazer trança sua arrombada mau amadaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Nooossa meu filhooo seja la quem voce for só sei que voce nao pode dizer nada de kristen stewart que nem dela voce sabe , voce nao sabe um terço da vida dela ela faz mais sucesso que voce penssa desde 1999 ela ta na tv , voce conviive com ela pra saber como é o rosto delaaaa normalmente NAO , entao cala a boca e fica deboa , se ninguem gostasse do rosto dela talvez ela nao taria na tv

    ResponderExcluir