quarta-feira, agosto 11, 2010

Novo clipe da M.I.A. ou...

   ... o vídeo mais trash do ano?! Esse é o novo clipe da M.I.A.:
  
   Eu sei que ela gosta de ser ousada e tal, amo isso, mas esse clipe é muito TRASH! Em alguns momentos parece aquelas mensagens que as pessoas adoravam enviar no início da década, cheias de amor e felicidade, com muito efeitinhos de power point, em outros momento parece até abertura de novela do SBT (inclui-se as mexicanas e as que eles produzem!), e não é que em alguns momentos temos um Juma Marruá Feelings, isso mesmo, até nos remete a Pantanal. Talvez tenha um crítica, pois M.I.A. adora criticar, mas mesmo assim eu não captei! Mas eu ri! (Ah, o figurino, eu prefiro nem comentar!)

Um comentário:

  1. Sem opinião formada. Se foi proposital ou não, resta pensar. É que depois do último clipe que eu vi dela, o dos ruivos, não sei se tenho coragem de relamente assistir esse novo clipe até o final hahaha


    Beijos

    ResponderExcluir