segunda-feira, agosto 09, 2010

Laura Marling

  Laura Marling (talvez muitos já conheçam, eu é que estava atrasado e só a descobri agora) é uma inglesinha linda de 20 anos que canta um folk forte e expressivo. A menina teve seu primeiro disco, Alas, I Cannot Swim, de 2008 indicado ao Mercury Music Prize, um dos maisores prêmios da Inglaterra, agora, este ano, seu segundo álbum, I Speak Because I Can, também foi indicado ao Mercury, enfim, tá na cara que ela é amada pela crítica! 
   No Brasil, adoram dizer que ela é a versão inglesa e de qualidade da Mallu Magalhães, eu não diria isso, pois eu gosto da dona Mallu, mas ela é muito ensolarada e jovem perto da Laura Marling, que possue um força, uma voz espetacular, uma expressividade, ela canta coisas como "My husband left me last night / Left me a poor and lonely wife / I cooked the meals and he got the life / And now I'm just out for the rest of my time" e lembrem-se sempre ela tem 20 aninhos!

   O clipe de Devil's Spoke também é muito bom!

Um comentário:

  1. Laura Marling >>> Mallu Magalhães, rsrsrs. E olha que eu também não tenho nada contra a Mallu, mas não sei de onde surgem essas comparações.

    ResponderExcluir